Jumat, 19 Agustus 2016

Algumas dicas para melhorar o sinal de GPS para carro Eonon Android GPS



Primeiro de tudo, você sabe que em seu travel malang juanda estéreo do carro Android todo receptor de satélite GPS precisa de um caminho claro? A maioria do sinal do tempo não pode atravessar o teto do veículo, árvores, edifícios. No carro, você sabe o melhor lugar para instalar a antena GPS? Para a função GPS no carro DVD Player Android, será em frente janela estará sob o sinal GPS mais claro.
Em segundo lugar, você sabe como evitar os edifícios e outros grandes objetos sólidos? Estes não só podem bloquear o sinal, mas podem dar-lhe um sinal refletido, que irá reduzir a precisão dos dados. Evitando o objeto de aço titânio. Estes podem interferir com o sinal, então se possível, tente viver desses objetos. Mantenha sua bateria carregada.
Isto não só faz você melhor desempenho do GPS, também ajudará a manter um melhor sinal. Não use seu telefone celular caso ou saco. Alguns sacos podem reduzir a qualidade do sinal GPS, especialmente se ele tiver uma braçadeira de ímã. Defina seu GPS antes de você começa a se mover.
Desde que o avião se movendo muito rápido, pode ser difícil para o seu GPS para posicionamento de bloqueio de sinal inicial. Tente antes de você começa a se mover seu GPS estabelecido. Como no resto posição irá garantir o melhor sinal de mentiras. Você está executando o hardware mais recente?
Ferragem de jogadores de DVD carro torna-se desatualizadas rapidamente. Mais recentes chipsets tendem a atingir mais rápido bloqueio GPS, sinal mais preciso. Receptores GPS sabem a localização do seu telefone.
Encontre que sua antena GPS está localizada no seu telefone. Às vezes, será do mesmo lado da tela, mas no iPhone-lo de volta. Portanto, é dirigido tela de iPhone para baixo pode ser mais apropriada. O GPS do seu telefone não é suficiente?
Alguns telefones permitem que o dispositivo Bluetooth GPS externo está ligado a eles. Se você estiver executando um iPhone, Bluetooth pode ajudá-lo a fazer isso. Alguns GPS Bluetooth externo permitirá que o ar, que vai melhorar ainda mais o seu sinal. Se o UFO / alien tecnologia.
Estrangeiros deve ter uma posição melhor do que o nosso sistema, então se você pode obter algumas de suas mãos, você pode descobrir como usar, então isto pode ser uma boa escolha. Se você encontrar este cara, embora ele não irritar. Ele morde.
Apesar do pobre GPS sinal pode ser um problema de hardware, é mais frequentemente as coisas, você pode ajustar seu aparelho de áudio de carro Android 4.4 para resolver. Algumas dicas para você ver que você pode fazer para melhorar o sinal GPS na cabeça equipamentos Android.
Se o satélite não estiver presente, pode ser devido a interferência de objetos metálicos em torno de você, em seu caso estéreo do carro, ou o hardware GPS não funciona. Se o satélite aparece, mas seu GPS é ainda não é normal, é um problema de software, você deve consultar outras dicas neste post para ajudá-lo. Atualize seus dados GPS. Às vezes seu quad-core Android autorádio receberá algum satélite GPS "cartão", mesmo se eles não estão no âmbito da impedindo-os de trabalhar corretamente. Para resolver esse problema, você pode usar o GPS Status e caixa de ferramentas como um aplicativo para limpar seus dados GPS e começar do zero para conectar via satélite. No aplicativo, clique em qualquer lugar na tela e, em seguida, clique no ícone de chave inglesa e A-GPS-gerenciado do estado. Toque em redefinir e, em seguida, quando isso é concluído para retornar para o gerenciamento de menu Status de A-GPS, toque em Download. Seus dados GPS devem agora ser atualizado se começou jogando de novo e em seguida, repita o processo.
Carro de Volkswagen Andriod novo de Heikki Johannes GA5153W GPS sem função de leitor de DVD, mas você não acha a unidade com botões de toque elegante fez o carro parecer mais bonita e mais inteligente?
Filme "Carros" no carro do Nerby BMW E46 através de Eonon GA5150F Android carro DVD Player. Feliz fim de semana em breve! Qual filme foi jogado em sua unidade de Eonon?
"Eonon GA5163F Mazda 3 navegação funciona como um encanto. Eu realmente amo a unidade principal. Passou todas as minhas expectativas. Tudo correu bem e estava apto, como anunciado. Eu nunca vou comprar unidades superfaturada marca novamente. Por favor continuem o bom trabalho com o suporte ao cliente e o pioneirismo de novos produtos. Eu estou definitivamente querendo para comprar novamente em breve." Daniel Phan é emocionante para partilhar a sua experiência de Eonon conosco, você sabe o que é seu modelo de carro?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar