Jumat, 19 Agustus 2016

✅, Breaking The Habit - hoje à noite



Tem um hábito que você tem assombrado desde anos? Você sofre de um conflito interior auto, porque foi incapaz de parar esse hábito? Você sente dor cada vez que você repetir esse hábito a fazer novamente? Você já tentou todos os métodos possíveis para parar de fumar ou ingestão excessiva de alimentos, ainda não conseguiu? Você acha que não pode?
A maioria de nós têm sofrido com um determinado hábito, através de nossas vidas, se este hábito estava mentindo ou soltar-se dos nossos direitos, desperdiçando tempo ou excesso de comer, fumar ou até mesmo o abuso de drogas. Fizemos nosso melhor para pará-lo, todos sentimos a dor das emoções que levanta-se de fazer o que não queremos fazer, mas no entanto, muito poucos de nós têm conseguido, sabe por quê?
Porque nós nunca pensamos que o que está abaixo:
Se você acha que você pode quebrar um hábito usando força de vontade sozinha, então você está errado. Aqui está a história de Sam, um tipo de ferro de vontade que decidiu parar de fumar. O primeiro dia passou, o segundo dia que passou e ainda resistiu à vontade de fumar um cigarro. Ele começou a sentir-se feliz e confiante. Tempo passado, até que um dia, ele teve um acidente de carro. Felizmente ele não foi ferido, mas os danos ao seu carro custam-lhe US $200. Naquele dia, Sam voltou ao fumar...
Mas por quê?.... Não Sam ferro de vontade? Sim ele era, mas força de vontade não é constante, muda com o tempo, muda com as circunstâncias de vida e evolui com os altos e baixos em nossas vidas. Quando você está feliz, sua força de vontade será forte, mas quando você está desapontado se tornará fraco. Quando você está no topo de suas realizações, que sua força de vontade pode ser um ferro de engomar, mas quando você chegar ao seu fundo, sua força de vontade vai chegar a seu nível mínimo.
Então, voltando ao Sam, o que poderia ele ter feito? Não é tão difícil de adivinhar. Ele deve ter tomado sua decisão de parar de fumar em um dia muito ruim. Ele deveria ter escolhido um dia onde sua força de vontade é em sua parte inferior, em vez de escolher um dos melhores dias em sua vida para começar a desistir. Se ele conseguiu para sair estando em seu nível mais baixo de força de vontade, então, qualquer outro dia seria muito mais fácil para ele porque sua força de vontade, será muito mais forte.
Sam tentou fugir de seus problemas por fumar, ele não quis encarar seus verdadeiros sentimentos - ele fugiu. Ele fugiu para um cigarro, porque ele não suportava isso sozinho; Sam tinha uma dependência externa. Ele era dependente fumar para levantar o seu humor.
Você também quer saber se você tem qualquer meio externo de dependência que está causando a você continuar abraçando um hábito, e a menos que você eliminar essa dependência, você não será capaz de parar, nem quebrar seu hábito. Não fuja, se você quiser escapar.... então escapar; Mas a fuga para a frente em vez de para trás.
Infelizmente, o final da história foi muito pior. Sam começou a pensar que ele era fraco, e que ele não podia parar e começou a olhar para trás em sua história para achar que ele não conseguiu parar de fumar mais de dez vezes; Então ele só desisti de tentar novamente. Ele desistiu porque ele construiu uma falsa crença, uma crença que é composta de duas palavras: "Não posso". Quem sabe, talvez se ele tentou novamente apenas uma vez, este seria o único.
Outro fator é o uso indevido de força de vontade. Força de vontade deve ser canalizada para o destino correto ao invés de ser desperdiçado em algum lugar mais. Uso indevido de força de vontade é como tentar quebrar através de uma parede, em vez de abrir a porta usando o botão. Um exemplo de uso indevido de força de vontade está a ficar muito entusiasmado e um dia então correndo para fazer uma determinada tarefa, até você se cansar e perder o seu entusiasmo. Para canalizar sua força de vontade corretamente, escreva um plano quando você está entusiasmado, em vez de largar um hábito por três dias em seguida, retornando de volta para onde você começou.

Por Farouk M. mais de 200 artigos de desenvolvimento pessoal na auto-confiança, linguagem corporal, raiva, depressão, PNL, solidão e muito mais.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar