Jumat, 19 Agustus 2016

EONON lançado Android carro Dvd Gps para Chevrolet (Chevrolet) & carros Gmc



4.4.4 o Android 7 Quad-Core' Multimedia carro DVD GPS é um dos nossa venda quente. E muitos clientes falam bem das características notáveis do mesmo. Gostaríamos de apresentá-lo para você. Em primeiro lugar, vamos verificar o que modelos podem caber GA5180F: Chevrolet: Chevy Silverado 1500(2009-2012) / Chevy Silverado 2500HD(2009-2012) / Chevy Silverado 3500HD (2009-2012) / Chevrolet Avalanche (2009-2011) / Van Chevrolet Express (2008-2011) / GMC Chevrolet Impala (2008-2012): Acadia (2009-2011) / Savana (2008-2009) / Sierra (2009-2011) / Yukon (2008-2011) / Denali (2008-2011). E seu superior Quad-Core CPU processador é 'The Top Android sistema cabeça unidade na indústria'. Com duplo desempenho melhorado do que dual core, ele pode lidar com uma variedade de aplicações e fácil de gerenciar múltiplas tarefas. Você pode conectar um dongle 3G com um cartão Sim no dongle para o carro Android GPS. E você também pode usar o compartilhamento de hotspot de Wi-Fi do seu telefone. Uma vez que a unidade principal ter conexão wifi ou 3G, você pode procurar internet, ver as notícias, assistir vídeos do Youtube, logon FB e baixar muitos tipos de APPs. Com o modo de arte (Android Runtime), APP corre muito mais rápido. Exibição de imagem é mais otimizada. Software de jogo correr mais suavemente. Utilização mais eficiente dos recursos do sistema e espaço. Suporta compartilhamento de hotspot Wi-Fi e acesso fácil para que você navegue na internet, assistir vídeos online, verificar E-mail, jogar jogos, baixar APP ou mesmo navegar com mapa on-line grátis! Os clientes falam mais alto do que nós. Você pode verificar as boas críticas de clientes diferentes. Grande rádio grande preço Super rápido envio no ultramar. Eu pedi-lo na sexta-feira, por volta das 14:30 e foi aqui, na segunda-feira, às 16:00. Fácil de instalar. Eu fiz isso sozinho. A propósito, eu sou uma mulher de 36 anos. Este era apto. Obrigado. Bela exibição. Parece que foi feito por um profissional de um rádio da fábrica... Mas foi feito por mim... Yay!!! Acabei de instalar este aparelho em meu 2010 Silverado 1500 e ele se encaixa perfeitamente e a instalação literalmente não poderia ser mais fácil. Eu amo que parece completamente fábrica não furar para fora e olhar fora do lugar para todos. Estou extremamente feliz que fui esta rota e todos os recursos extras são apenas um bônus. Este é um deve ter adição para qualquer veículo. Obrigado eu instalei recentemente um Eonon GA518F no meu wifes Saturn Vue 2009 Apesar de Saturno não era um dos veículos listados para o GA5180F. Mas já que Saturno é um produto da GM e as dimensões são as mesmas para o sistema de duplo din original, então ele deve funcionar. Fiz uma checagem com Eonon antes e seus técnicos disse pode ajuste então tirei minhas chances e funcionar bem depois de alguns pequenos altos caipiras que Eonon ajudou-me com a pessoa de serviço ao cliente. Ótimo produto, excelente serviço. Continuem o bom trabalho. Também temos navegação VW e bmw gps de navegação que são nossa venda quente. EONON é muito popular em todo o mundo, com grande fama em ambos os produtos incríveis e bom serviço pós-venda.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar