Jumat, 19 Agustus 2016

Comprar carro usado para uma primeira vez por Sandeep Sawhney



Certamente você está estudando em uma escola ou na faculdade, e este é o tempo exato para seu primeiro carro, você estava sonhando por tanto tempo! Os sonhos devem vir verdadeiros, mas infelizmente a realidade não é sempre o mesmo que estava sonhando. Para evitar esmagar seus sonhos lembra dicas deste artigo? Eles os ajudarão na obtenção de primeiro negócio de carros usados, sem problemas.



A primeira coisa que você deve se lembrar - comprar um carro em que você pode ter recursos para pagar 20%. Um carro irá fornecer-lhe com as despesas que não está à espera ao comprar um carro. Se você não pode colocar abaixo de 20% sobre o carro, então não compre esse carro.



Compre um carro que você pode ter recursos para pagar em 48 meses. Inclua em seu orçamento de compra de veículos, não só o preço, mas também todos os seus custos anuais ao próprio veículo, como pagamentos de empréstimo, pneus, seguro, manutenção, etc. Se você não pode espremer aquele empréstimo de carro em 48 meses, não compre esse carro, você vai ficar no departamento.



O próximo passo em comprar um carro usado está ficando um relatório de histórico de veículo AutoCheck. Então ter um mecânico inspecionar o carro em um elevador. Se você não fizer os dois destes passos vitais, então não compre esse carro usado.



Mas lembre-se que você ainda é um adolescente ou um estudante sem histórico de crédito estabelecida, então uma série de barreiras vai estar esperando por você no caminho para a sua entrada em posse de carro. Deixa ver quais os problemas que poderia enfrentar com enquanto Ontário a comprar automóvel usado.



Falta de histórico de crédito é a maior barreira, é muito difícil conseguir um empréstimo de carro nesse caso.



Aconselhamos a todos os compradores do carro para não aplicar para um empréstimo de carro, a menos que você verificar sua pontuação de crédito e crédito relatório primeiramente. Faz o que os negociantes de carro, então você saberia melhor o que se passa antes de fazer. Um vendedor de carro nunca deveria saber mais sobre seu crédito do que você.



Aprovando você para um empréstimo de carro, os credores querem que tenhamos um modelo estabelecido de crédito mostrando você pagou suas contas em tempo, não pretas marcas no seu histórico de crédito, sem esquecer de pagar suas contas, não pagando suas contas, 30, 60, 90 dias passados devido. Credores querem vê-lo a ter uma renda mínima mensal de US $1600, é os critérios mínimos.



E se você não tem nenhum crédito em tudo? Você deve estabelecer o crédito. Uma vez que você faz, você deve ser responsável e pagar na hora e não gastar mais. Um bom momento para fazer isso, então seria 6 meses antes que você pense que você pode comprar um carro novo.



As outras barreiras que você poderia enfrentar com são:



? Alguns vendedores de carro vão tentar overprice você se é a primeira vez que você comprar um carro



? Os credores não vai aprovar empréstimos de carro em carros usados mais de 5 anos



? Taxas de seguro para os adolescentes são especialmente muito caras, muitas vezes na faixa de US $5000



? Taxas de seguro para homens solteiros com menos de 25 também são muito caras



Tente se lembrar de tudo isso dicas quando comprar usado carro em Ontário na primeira vez. Isso vai te manter longe de pesadelos com seu primeiro negócio de carro.
Este artigo foi escrito por Autoaid - um on-line classificados de carros usados em Toronto e outras cidades do Canadá. Ele também oferece uma ampla escolha de empresas de serviços automotivos, como a reparação de automóveis ou de seguro de carro. Autoaid é uma plataforma para todas as suas necessidades automotivas!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar